Piano & Teclado

Aprender a tocar Piano já está se tornando algo raro.

Neste mundo informatizado, pouca importância tem se dado à musicalização das pessoas. Porém muitos benefícios podem ser obtidos.

Estudos demonstram que o aprendizado musical ajuda tanto crianças como adultos no desenvolvimento auditivo, concentração, capacidade de memorização, autoconfiança, paciência, melhora na coordenação motora, retarda o processo de envelhecimento além de proporcionar melhoria na qualidade de vida e redução do estresse.
 

Aprender a tocar qualquer instrumento é uma fonte de alegria, bem estar e realização pessoal e o mais importante: qualquer pessoa pode aprender a tocar Piano e em qualquer idade!

Muitas parecem nascer com um dom e aprendem com grande facilidade, mas todos podem tocar, dependendo apenas da sua vontade e disposição para praticar. Nenhum conhecimento anterior é necessário, basta gostar de música e querer aprender.

Este blog foi criado para oferecer o Curso Básico de Piano e Teclado. Como é ministrado este curso, material didático (que é fornecido ao aluno sem qualquer custo adicional), conteúdo das apostilas e outras informações relevantes serão apresentadas nas publicações com o marcador "Piano e Teclado"

Ficou interessado? Então preencha meu formulário com seus dados e suas dúvidas que responderei rapidamente.


E lembre-se, aprender música deixa a alma mais alegre e a vida mais leve.

Em qualquer idade!

Então, bons estudos e boas músicas!



Prof.ª Sonia
Curso para Iniciantes - Piano & Teclado
Vila Anhanguera - São Paulo
(próximo à Vila Sofia/Rua Sócrates - Campo Grande)